sexta-feira, 11 de março de 2016

O Mundo Precisa Saber!

     Inteligência: As pessoas que dormem tarde( ou pouco ) são propícias a serem mais inteligentes....e geralmente ficam fora das confusões do cotidiano, ficam “na dela”, somente observando...sem contar que os inteligentes são pessoas que tem grande facilidade de fazerem os outros rirem.

     Sabia que 80% da inteligência do filho(a) é herdado da mãe? E são essas mesmas mães que são responsáveis pela maioria das compras de roupas “masculinas” que os pais? As vezes se irritam fácil mas são as pessoas que se irritam fácil é que são as mesmas que tendem a se importar mais com os outros( cientificamente comprovado ).

     O interessante é que quanto mais você é feliz, menos precisa dormir, então poderíamos dizer que a pessoas que sofrem de “Clinomania”( alta capacidade de ficar na cama )são tristes? Talvez! São detalhes que vamos observando( e aprendendo )durante a vida...Quando você houve uma música, dança e vibra de felicidade...mas se começar a prestar muita atenção na letra e a entende-la, pode contar que já “tem” um grau de tristeza no ar.

     Sabia que 95% das pessoas odeiam sua própria voz? Cada ano que passa 98% dos átomos de seu corpo são substituídos? Cerveja é totalmente imune a radiação? Beber um copo d`água antes das refeições ajuda a queimar calorias e comer menos?

     Quando chora de felicidade a primeira lágrima que sai é do olho “direito”...e quando a primeira lágrima sai do esquerdo é choro de dor e tristeza...Enfim, Pessoas de olhos castanhos são mais honestas, pessoas nascidas entre Agosto e Novembro tem dificuldade de dominar a sua própria raiva, meninos com nomes estranhos tem mais problemas neurológicos que as meninas...entre outras curiosidades que irei postando por aqui.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário