sexta-feira, 18 de março de 2016

Raças Alienígenas

     Reza a lenda que existiriam vários tipos de raças entre nós, os primeiros a chegar em nosso planeta foram os Nephilins e os Elohim, na verdade os mesmos que ensinaram as religiões ao homem, a crença e a benevolência, deixando meio “turva” o fato de que são “homenzinhos de cabeça grande”.

Podemos citar algumas:

 Os Agartianos: Vivem em cavernas subterrâneas no continente asiático a milhares de anos, até hoje fazem contatos com outros sistemas planetários. 

Alpha-Dracoanos – Apareceram por aqui a milhares de anos, tem aparências de répteis, vivem em colônias.

Altairianos – Também répteis( aparência ), estão entre nós, dizem que estão sempre em conjunto com nossas forças armadas.

Anfíbios - são humanóides como os reptilianos, são semi aquáticos e vivem em regiões pantanosas. 

Anakim - Nephilins – Raça anciã, ligada a nossos ancestrais, muitos grandes( antigamente eram chamados de “gigantes”, anomalias genéticas feitas por eles. Variam entre 2 até 3,7 metros, semelhantes aos humanos, podiam se misturarar entre os humanos da superfície( vivem em cavernas ). Localizam-se no ocidental da América do Norte, norte do Alasca, sul do México e noTexas.possuem capacidade de viagem interestelar.

Andromedanos - O conselho de Andromeda ordenou que toda a raça extraterrestre fique fora do nosso espaço terrestre. O conselho quer ver como os humanos iriam conviverem entre si quando não estivemos sendo manipulados pelos extraterrestres, desde quase 5.723 anos! 

Anunnaki - Ninmrod (fundador da cidade chamada Babilônia) ao contrário de Abraão( construção da Torre de Babel ) não acreditava em uma divindade invisível, sabia da existências desses seres em nós.

Antartianos - Área secreta de operações para humanos e reptilianos. Cientistas nazistas aeronaves no formato de disco, Os antartianos seriam seres geneticamente modificados por Hitler ( feitos louros de olhos azuis )eram vítimas da obsessão de Hitler para criar uma super-raça, através da manipulação da mente e implantes, sendo "drones humanos "que são utilizados para manter esta sociedade oculta em funcionamento. Um sistema subterrâneo maciço de humanoides-reptilóides chamado de "New Berlin", encontravam-se abaixo das montanhas na Antárctica. 

Raça Antares - Alienígenas que era afiliados com projeto Mountauk, mas apenas observavam os seres humanos.

Atlantes - Habitantes de cavernas da costa leste do Brasil “ praticamente humanos” se comparados com os outros seres

Nenhum comentário:

Postar um comentário