segunda-feira, 10 de abril de 2023

SEGUNDA GUERRA: HITLER E A EXISTÊNCIA DE ALIENÍGENAS.

     O que o governo alemão sabio sobre seres de outro mundo? Desde os primórdios da humanidade, a existência de vida em outros planetas é algo discutido. Antes mesmo da Segunda Guerra Mundial, rumores sobre discos voadores já eram comuns, mas foi a partir deste período histórico que começaram a surgir estudos mais aprofundados sobre o tema e a respeito da possível ligação de nazistas com seres espaciais.

     Segundo especialistas em estudos de Óvnis nazistas, fatos ocorreram na Segunda Guerra que podem explicar a tecnologia nazista, que teria recebido relatórios de um famoso engenheiro italiano que trabalhou com os soldados, afirmando em sua obra que, durante a Segunda Guerra, surgiram pesquisas sobre naves híbridas, entre elas a RFZ-1 construída pela Vril, uma Sociedade Secreta da Alemanha.

     Para hitler, o engenheiro (Renato Vesco) foi o responsável por trabalhos escravos envolvendo nazistas, que atuavam na construção de naves espaciais.

     Membros da SS puramente concebidos que vivem no subterrâneo, conduzindo experiências genéticas que continuam aquelas da Segunda Guerra, em prosseguimento da do pacto Alemães-Nazistas-Illuminati, que foi estabelecido com as raças-serpente muito anos antes que o governo híbrido secreto/convencional o fizesse”, escreveu Terziski( o cara ) em sua obra.

Relatos de avistamentos

É possível, ainda, encontrar no site da Infa (Instituto Nacional de Investigação de Fenômeno Aeroespaciais) diversos relatos de ex-pilotos da Segunda Guerra Mundial que teriam avistado objetos voadores não identificados, com intensos focos de luz, que ficaram conhecidos como foo fighters (algo como 'aviões caça-fantasmas').

     Na época, os Aliados acusaram os alemães de terem criados uma arma secreta nazista, mas pilotos da Luftwaffe — pertencente à Alemanha nazista — também eram afetados pelos foo fighters.

     Em 1943, o Estado-maior do Exército do Ar da Alemanha começou a receber diversos relatórios de estranhos avistamentos. O mistério motivou o exército alemão a criar, em 1944, o projeto Sonder Büro nº 13 ('Base Espacial nº 13', em tradução livre).

     Não convencidos, os ingleses lançaram o projeto Massey e chegaram a acreditar que os foo fighters eram, na verdade, armas psicológicas nazistas. Em um artigo publicado pelo site Painel OVNI, ligado ao Centro Brasileiro de Pesquisas Ufológicas, um ex-oficial aviador da USAF, que não foi identificado, afirma que os nazistas não tiveram ajuda alienígenas.

     Provavelmente os foo fighters são o desenvolvimento de uma arma psicológica usada pelos alemães. No último ano de guerra, os alemães enviaram contra nós [Aliados] certo número de corpos luminosos aéreos radiocomandados para perturbar o dispositivo de ascensão dos motores e o funcionamento do radar de bordo”, disse o ex-oficial.


     Bom, embora as especulações, o espião infiltrado na Alemanha, lançado pelo projeto Massey, concluiu que os foo fighters não foram projetados por nazistas. Já Rudolf Lusar, autor da obra 'German Secret Weapons of the Second World War', afirma que os primeiros projetos de discos voadores foram planejados em 1941


      Os desenhos para esses discos voadores foram feitos por peritos alemães Schriever, Habermohl e Miethe, e o italiano Bellonzo. Habermohl e Schriever escolheram um anel da superfície ampla que girava em volta de cabine fixa do piloto em forma de cúpula”, escreveu Lusar.

     

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário