terça-feira, 21 de março de 2023

Jogos que se tornaram um fracasso.

    Diversos títulos são lancados todos os anos, sendo que esse não é um cenário exclusivo da geração atual. Antes também tínhamos opções em quantidade considerável, por isso não era difícil encontrar alguns jogos que foram um fracasso.

     Títulos que em algum momento chamaram a atenção do público, mas não terminaram bem.


1. Duke Nukem Forever


   Tantas idas e vindas nesse desenvolvimento que parte do público perdeu o interesse ao longo do caminho.


2. Superman 64


     O game faz com que ele seja um dos jogos que foram um fracasso. A parte gráficas ruins, controles quase não ofereciam precisão e o game também contava com vários outros problemas técnicos.


 3. Kingdoms of Amalur: Reckoning


     O que faz deste título um dos jogos que foram um fracasso foi o fato de ter sofrido constantes mudanças em seu desenvolvimento.


4. E.T. O Extraterresre


     Foi um dos primeiros games baseados em filme, ele foi bastante desejado por diversas pessoas depois de seu anúncio. Entretanto, a Atari acabou produzindo tantas cópias do jogo que acabou com milhares delas encalhadas.


5. eFootball 2022


Não demorou para que a rede ficasse repleta de opiniões negativas sobre o game, que trouxe diversos bugs já no lançamento e mudanças em sua jogabilidade. 


6. Harry Potter: Wizards Unite


     Com a sua experiência em títulos que utilizavam realidade aumentada e o fato de precisar se mover para alcançar os objetivos ou encontrar novas criaturas, a Niantic parecia ter outra galinha dos ovos de ouro em suas mãos, mas não.


7. Mighty No. 9


     O game teve uma das campanhas mais rentáveis dentro do Kickstarter, acumulando milhões para o desenvolvimento de sua campanha (encabeçada por Keiji Inafune, criador de Mega Man). Isso, por si só, já fez muitos investirem dinheiro nesse projeto.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário